Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

Beach Time#1 | Bikinis

Hoje, apesar de ser segunda-feira, vamos até à praia!!!! Querem???
Se tem algo que eu ADORO é o verão e a praia!!! Inevitavelmente que para me sentir bem durante o tempo em que estou a desfrutar da areia, do sol, do calor e do mar, não dispenso um bom bikini do tipo WoooW! Quando digo um "bom bikini do tipo WoooW não significa que seja um bikini de fio dental nem super sexy mas sim um bikini por pelo qual eu me apaixone e que acho que me fica bem e que, claro, aumenta a minha confiança!
Desde o ano passado que reparei num Boooom enorme de bikinis/Triquinis/Fatos de banho, made in Portugal, que são as coisinhas mais fofas, lindas, perfeitas e tudo-de-bom do mundo! Hoje decidi partilhar convosco algumas dessas marcas e alguns dos modelitos que eu não me importava nada de ter!

Sentem-se que vai começar o desfile...

Cantê - Swimwear made in Portugal







Os meus favoritos são definitivamente estes quatro, contudo podem encontrar no site muitas e muitas opções tanto de padrões como de modelos: 

 Bohemian Swimwear - Beachwear made in Portugal




Esta marca portuguesa, para mim destaca-se pela sua gama de fatos de banho / Triquinis que são muitoooo muitooo originais e com padrões muito bonitos! Visitem o site!

Hopiness - made in Portugal






Adoro o nome desta marca! A marca refere que o nome Hopiness, resulta da contração de Hope (esperança) com Happiness (felicidade) e representa a sua motivação e o viver com esperança e felicidade. Tudo a ver comigo!! ADORO!!! Visitem o site e vejam os modelitos e apaixonem-se! 

NYOS - made in Portugal




A NYOS tem linhas exclusivas tanto de bikinis como de fatos de banho e algum vestuário de praia e segundo a marca as suas coleções são baseadas no conceito de ilhas paradisíacas, corais e praias de areia branca, bem como no glamour das mais exclusivas beachparties de Ibiza a Saint-Tropez! Acho realmente que as coleções desta marca têm um toque mais sexy e atrevido que as anteriores, não sei se pelos modelos que vestem as peças ou se será mesmo da própria coleção! Visitem o site e digam de vossa justiça!

Fio Rosa - marca Portuguesa com origens brasileiras







Segundo a marca, a Fio Rosa é uma marca portuguesa de Beachwear criada em 2006 e fundada por uma brasileira a residir em Portugal. Obrigada, obrigada por ter vindo para cá!!! eheh a Fio Rosa tem à semelhança das restantes marcas que desfilaram aqui na nossa passerelle padrões muito bonitos, coloridos e cheios de energia para o verão e cortes bem diferentes dos que habitualmente vemos nas lojas! Visitem o site para verem os restantes modelitos! 

Assim de um modo geral eu ADORO os modelos de bikinis/triquinis/fatos de banho que estas marcas desenharam e produziram e se eu tivesse a certeza que ao comprar o bikini do tipo A ou B ficava com um corpinho igual ao das meninas que os exibem...uiiii nem hesitava e corria a comprar pela net pelo menos um de cada lojinha! Como a probabilidade de ficarem, igualzinho, igualzinho ao que fica na menina é um bocadinho reduzida, prefiro ir às lojas físicas destas marcas e experimentar! Aquele que me fizer sentir "ahhhhhhh nunca mais o quero tirar!! Estou tão gira!!!!" Será o eleito!!! 
Wish me luck!!!
Espero que tenham gostado do desfile! 
Digam nos comentários qual a marca que mais gostaram e se visitarem as paginas das marcas e gostarem de algum bikini, façam like e identifiquem o blog nos comentário, pode ser que eu queira oferecer-vos o bikini eleito (estou a brincar ok?! mas é claro que podem partilhar conosco qual o bikini que gostaram mais de cada marca, acho que ia ser muito giro saber se os vossos gostos coincidem ou se são muito divergentes! eheh pensem nisso).
Podem ainda partilhar connosco outras marcas que conheçam através do Facebook do blog, do Instagram e do Pinterest utilizando o hashtag #blogadditedto

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre mim

Perfil
Raquel Teixeira | 29 | Food Engineer | Quality Management
Shiva | Jack Russell
-------------------------------------
lavieenrose321.info@gmail.com
-------------------------------------
Parcerias|Imprensa|Sobre o Blog

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub