Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

#InspiraGram | Os instagrams portugueses mais inspiradores #6

Já faz um mês que comecei esta rubrica do #INSPIRAGRAM e confesso que estou mega feliz por ter decidido partilhar convosco as contas de instagram de que mais gosto e que mais me inspiram! O vosso feedback tem sido muito positivo e até já comecei a seguir algumas contas novas sugeridas por vós!! Dar e receber é assim mesmo!!
Hoje, temos mais um domingo de #INSPIRAGRAM  e tenho a certeza que vocês vão adorar as sugestões! Se não viram ou querem rever os #INSPIRAGRAM das últimas semanas basta clicarem aqui!!! 

Comecemos com a @CACHUCHA_MARIANA. A Cachucha é uma marca de bolsas, turbantes e chapéus da autoria da Mariana uma jovem empreendedora com um enorme bom gosto e sentido de estética/moda! Adoro por completo as peças desta menina mega criativa bem como a forma original como ela as apresenta ao público! Vale a pena conhecer e apoiar o que é nacional e original não acham?
Todos vocês deviam seguir a @DIANAPEREIRARUNNER!! Ela é uma inspiração mas daquelas mesmo a sério! Conheço a Diana apenas pelo instagram e talvez ela até nem imagine o quão inspiradora é para mim! Foi a primeira pessoa a quem eu disse que ia participar na minha primeira corrida oficial (de 10 km e que daqui a poucas horas irei fazer)! Ela corre, tem uma alimentação equilibrada, dá sugestões, incentivos, responde prontamente aos comentários, partilha connosco os seus snacks e sobretudo é uma pessoa com quem nos podemos comprometer! Sigam a Diana e vão ver que inspiração não vos vai faltar nunca nem mesmo às 7h da manhã!!!
Tem inspiração maior que esta musa da maquilhagem?? @HELENACOELHOOO com três "O"!! ahahah Ela é simplesmente divinal e claro todos vós já a devem conhecer! Apesar disso tinha de partilhar convosco esta minha musa inspiradora no que toca à maquilhagem e aos cenários super bem conseguidos! A Xô Dona Lena tem um humor muito característico que eu particularmente adoro e um talento para maquilhar que valha-nos todos os santinhos!
Last but not least temos a minha querida @_INESRAMOS_! A Inês tem um bom gosto incrível é gira que dói e ainda é "mãe" de dois cães mega amorosos que tenho a certeza que vão adorar!!!! As inspirações de looks são o ponto forte da Inês pois esta miúda tem uma capacidade incrível de misturar estilos e criar looks espantosos! Seguir a Inês é uma lufada de ar fresco e uma ajuda preciosa para saírem da vossa zona de conforto no que toca à forma como olham para as roupas!! Inspiração garantida!!
Boa semana!!!! :D

1 comentário

Comentar post

Sobre mim

Perfil
Raquel Teixeira | 29 | Food Engineer | Quality Management
Shiva | Jack Russell
-------------------------------------
lavieenrose321.info@gmail.com
-------------------------------------
Parcerias|Imprensa|Sobre o Blog

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub