Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

TAG #2 | MAKE TOTAL

Vamos lá revelar algumas curiosidades sobre mim relacionadascom maquilhagem!!! 

O desafio desta TAG foi-me lançado pela Susana Moreira doBlog de uma Princesa de quem eu gosto imenso, imenso, imenso… e aproveito já paralançar o desafio a outras 6 (7) gatinhas! 
São elas: @Joana Almeida (A Burguesa); @Inês Tavares(Makeup Looks da Inês); @Solange (Electric Vanilla); @Maria e Teresa (Les poupeesportugaise); @Joana (Entre batons e Pincéis) e a @Marina (Olhar da Marina). Girls, fico a aguardar as vossas respostas, sejam elas em vídeo, post ou em graffiti!!! aahhaha

1. Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
Maquilhagem nude pois é realmente a que mais utilizo! Gostode simplicidade e dessa forma sinto-me mais confiante e logo mais poderosaaaa!

2. És viciada em maquilhagem?
Não sinto que seja viciada em maquilhagem mas... gostobastante!!!

3. Com que frequência te maquilhas?
A grande, grande maioria dos dias. Posso não fazer umamaquilhagem muito elaborada todo-o-santo-dia mas pelo menos protetor solar, pócompacto, blush, lápis/sombra e máscara de pestanas não dispenso pois fico logo com outro ar!(Considerando que me maquilho quase todos os dias mas indiquei na perguntaanterior que não sou viciada em maquilhagem… huuuum talvez esteja em negaçãoportanto devo mesmo ter algum problema!ahahah)

4. Achas que determinadas maquilhagens são restritasdependendo da idade?
Só acho restritiva a maquilhagem em meninas muito novas!!Seja para sair à noite ou para o dia-a-dia! Acho que utilizar um BB-Cream e uma máscara de pestanas já é muito suficiente para meninas com idades a partir dos 13 anos!

5. Recomenda duas marcas, uma baratinha e uma cara que valecada cêntimo.
A marca menos cara que utilizo e gosto é a Maybelline… aaah ea L’Oreal! (Para mim estão ambas no mesmo patamar tanto em qualidade como em valor/custo). A marca mais cara que recomendo é a Chanel…principalmente asbases!!!!

6. Qual o teu batom queridinho do momento?
Eu não utilizo batom com frequência, apesar de gostarbastante mas…o meu amiguinho de sempre é um batom Chanel, rosa clarinhoque me foi oferecido faz um tempo!

7. Tens produtos em que não economizas na hora de comprar?
Na base! Acho que é o elemento mais importante damaquilhagem.

8. Tem maquilhagem que não gostes em ti mas que aches lindonos outros?
Sim o batom!!! Eu adoro batom, adoro mesmo mas… nas outraspessoas! Não sei a razão mas acho que fico sempre com um ar estranho quandoutilizo batom!! Snif Snif!!

9. Qual a marca de maquilhagem que mais utilizas?
Eu no fundo não sou fiel a uma marca em específico pois achoque em cada marca existem produtos que se adequam mais ou menos à minha pele eque resultam melhor comigo! Fazendo no entanto o balanço, ganham a Maybelline ea L’Oreal.

10. Qual a técnica de preparação da pele que mais gostas, recomendase porquê?
A minha “técnica” é mesmo começar com uma boa limpeza,hidratação e primer. Como tenho pele oleosa utilizo sempre um primer (adoro o Pore-Refiner da Bioderma) pois ajuda muito a “segurar” a base. Depois aplico a base / protetorsolar com cor e pó compacto levemente. Acho mesmo que o segredo de uma boa peleé a limpeza, a hidratação e a proteção. 

Identificam-se com algumas das minhas respostas? E vocês que marcas mais utilizam? Quais as mais caras e as mais baratinhas?? Quero saber tudoooo! :) 

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

Perfil
Raquel Teixeira | 29 | Food Engineer | Quality Management
Shiva | Jack Russell
-------------------------------------
lavieenrose321.info@gmail.com
-------------------------------------
Parcerias|Imprensa|Sobre o Blog

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub